x


NOSSO

blog

Dicas

VOCÊ SABE COMO GUARDAR CORRETAMENTE AS SUAS LINGERIES?

03/07/2018

Sempre tem algumas peças no nosso guarda-roupas que nós temos mais carinho, muitas lingeries são o nosso xodó, mas independente de ser uma peça nova ou mais antiga, é preciso tomar alguns cuidados na hora de guardar as suas peças, para que ela fique bonita por mais tempo. Nós temos algumas dicas que podem te ajudar na hora da organização:

1 – Organize a sua gaveta de lingerie

Guarde as calcinhas e sutiãs em gavetas separadas (isso facilita principalmente se você possui sutiãs com bojo, porque eles ocupam mais espaço na gaveta). Separando as peças, é possível ter tudo organizado e até abrir um espacinho para lingeries novas.

2 – Considere utilizar um separador de calcinhas

O separador de calcinhas é excelente para manter a gaveta em ordem. Ainda mais porque a calcinha é uma peça maleável que pode ser facilmente dobrada ou enrolada. Existem diversos tipos de separadores, divisórias e até caixinhas, basta escolher o que se adapta melhor na gaveta ou guarda-roupas.

3 – Cuide dos seus sutias de bojo

Ele é uma peça que não deve ser dobrada, porque pode entortar e perder o formato. Por isso, podemos tomar alguns cuidados para mantê-lo em boa qualidade por mais tempo:

  • A forma correta de guardar o sutiã, é encaixando um bojo sobre o outro;
  • Nunca vire o bojo para o lado contrário;
  • Evite colocar objetos pesados sobre o sutiã. Na mala de viagem, por exemplo, procure deixá-lo em acima de outras peças, ou mesmo num saquinho separado.

Fonte: http://www.lalielalou.com.br/blog/guardar-lingerie-da-maneira-correta/

 

Compartilhe nas redes sociais: