x


NOSSO

blog

Notícias

5 DICAS PARA USAR LINGERIE BONITA TODOS OS DIAS

02/07/2018

Que mulher não adora comprar uma lingerie? Ela é a primeira peça que vestimos e a última que tiramos, por isso ela tem muita importância no nosso dia a dia. Ela é a base para que as roupas vistam bem, por isso temos que considerar o tamanho certo e o estilo ideal para o formato do nosso corpo.

Há temos ela deixou de ser apenas uma roupa de baixo para se tornar uma peça que pode nos trazer segurança, elegância, conforto e autoestima. Então, abra mão dessa ideia de que lingerie bonita tem que ser usada apenas em datas especiais e pense nela com o mesmo cuidado que tem ao escolher as suas outras peças de roupa.

Para criar esse hábito separamos aqui cinco dicas especiais para você usar no seu dia a dia:

 

1- Crie o ritual da lingerie:

Já que ela é a primeira coisa que você vai vestir, prepare o seu corpo para colocá-la. Tome banho, passe óleo ou creme no corpo, arrume o seu cabelo e maquiagem, fique um tempo só de lingerie para curtir esse momento, e só depois coloque a sua roupa.

 

2- Pense no seu conforto:

Tem coisa pior do que sair de casa com as alças do sutiã incomodando ou a parte de trás subindo e a calcinha apertando o quadril? Não, não tem! Por isso ao comprar lingerie se certifique que as peças estão confortáveis e valorizando suas curvas.

 

3- Experimente cores e estampas diferentes:

Vamos sair do trio: preto, branco e nude? Eles são básicos e práticos, eu sei, mas lingerie não é uniforme! Tenho certeza que se você começar a variar cores e estampas, você vai se animar mais para fazer o ritual da dica 1. Claro que se você não quiser que apareça pela blusa, use o tom mais próximo da sua pele, mas não caia na mesmice.

 

4- Esqueça os conjuntinhos:

Quando compramos um novo sutiã sempre escolhemos a calcinha para combinar, geralmente da mesma cor e estampa, mas a frequência que lavamos as calcinhas não é a mesma que lavamos os sutiãs e nós sabemos que não é nada fácil combinar o tempo todo. Por isso, esqueça os conjuntos, escolha peças que funcionem bem quando forem misturadas.

 

5- Mais sensual do que sexy:

Usar lingerie bonitas vai dar um up na sua autoestima e estimular sua sensualidade. Quando queremos ser sexy, usamos muitas vezes lingeries minúsculas que não serão práticas no dia a dia. Claro que adoramos usar peças diferentes para noites especiais, mas se sentir confortável e bonita a deixará muito mais sensual!

Sempre priorize a qualidade das peças, invista em lingeries que vão durar mais tempo. Você não compra qualquer produto para a sua pele e cabelo, né?! Então porque os cuidados com suas roupas íntimas seriam diferentes?

 

Fonte: https://superela.com/2015/10/16/5-dicas-para-usar-lingerie-bonita-todos-os-dias/

Compartilhe nas redes sociais: