x


NOSSO

blog

Notícias

3 MANEIRAS DE USAR LOOKS COM LINGERIE

02/07/2018
Uma das coisas que mais amamos na moda é descobrir novos modos de uso para uma mesma peça. Recentemente o mundo fashion inovou ao transportar a lingerie para a rua, para o dia a dia. Deixar a lingerie à mostra tomou conta não só das coleções de marcas de peso, como a Chanel, como também do street style. Não foram poucas as celebridades flagradas deixando um sutiã aparente aqui ou usando uma peça com pegada de pijama.
 
E se você acha essa tendência ousada demais, muito se engana! Saiba que existem, sim, maneiras de colocá-la em prática e sem exageros. Uma delas é, por exemplo, fazer do sutiã rendado um mero detalhe, deixando apenas um pedacinho aparente. Outro ponto importante é  nos sentirmos completamente confortáveis com aquilo que vestimos. 
 
Por aqui não só listamos nossas 3 maneiras preferidas de exibir a lingerie:
 
O ieal para o look night é usar um body rendado como blusa, essa é uma forma pra lá de inusitada de criar uma produção sexy. 
 
As opções são várias na hora de deixar aquele sutiã muso à mostra: investir em uma blusa com decote profundo, de tecido fluido ou transparente, ou ainda desabotoar uma casa a mais de uma camisa. Ah, também vale super usá-lo sem nada, como um cropped top.
 
Se você não se sente confortável em mostrar o sutiã à luz do dia, não tem problema algum. Que tal investir em uma peça com carinha de pijama que pode ser usada dentro e fora do edredom? Com a alta do slip dress e do camitop a sua camisola pode ser muito mais versátil, nós garantimos!
 

Compartilhe nas redes sociais: